Geral

Homem que ostentava armas nas redes morre junto com comparsa em São Marcos

Homem que ostentava armas nas redes morre junto com comparsa em São Marcos

Por Da Redação

Homem que ostentava armas nas redes morre junto com comparsa em São Marcosdivulgação/SSP

Dois homens morreram após troca de tiros com policiais militares no bairro de São Marcos, em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Cássio Rivaldo Araujo Coelho, de 24 anos, e seu comparsa adolescente foram localizados na Rua Agda Ferreira durante a tarde de terça-feira (26/6).


Os militares, lotados na 47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima), foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) após denúncia de homens armados na localidade. Durante as buscas, o grupo fugiu, na direção da Rua São Domingos, onde foi interceptado e aconteceu o confronto.


LEIA MAIS: Vídeo mostra suposta comemoração após liberdade de ?Val Bandeira? em Amaralina; assista


Atingidos, Cássio e o adolescente chegaram a ser socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos. Segundo a SSP, com a quadrilha foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições, cerca de 200 porções de maconha, cocaína e crack, além de balança.


Material apreendido com o grupo. Foto: divulgação/SSP


A polícia diz que Cássio era líder de uma organização criminosa que atua no bairro. Ele, inclusive, ostentava armas nas redes sociais. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline



*Publicado originalmente às 10:42


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.