Geral

Três homens são assassinados dentro de bar em Inhambupe; Polícia investiga crime

Três homens são assassinados dentro de bar em Inhambupe; Polícia investiga crime

Por Da Redação

Três homens são assassinados dentro de bar em Inhambupe; Polícia investiga crimeAlta Pressão Online

Do Alta Pressão Online, parceiro do Aratu Online


Três homens foram assassinados a tiros dentro de um bar na noite deste sábado (9/6), em Inhambupe. Segundo a polícia, o crime aconteceu no fundo do estádio, no bairro Lagoa Seca, por volta das 21h. As vítimas foram identificadas como Joseni dos Santos Silva, de 42 anos, Antonio Maximo Malaquias, 21, e José Carlos Diogo, de 22 anos.


O trio estava jogando dominó e baralho quando foi surpreendido por homens armados que entraram no bar atirando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e confirmou os óbitos. De acordo com informações colhidas pela polícia, os atiradores fugiram a pé. No local do crime foram colhidos diversos estojos de cartuchos de calibre .9mm. Até o momento não há informações sobre a motivação do triplo homicídio.


A PM realizou rondas nas imediações no intuito de localizar os autores, mas sem êxito. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Alagoinhas.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.