Quadrilha que dava golpe nas redes sociais com venda de roupas é presa
Quadrilha que dava golpe nas redes sociais com venda de roupas é presa
Uma quadrilha suspeita de aplicar golpe nas redes sociais com vendas de roupas foi presa na quinta-feira (7/6) por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Amargosa, a 162 km de Salvador.
De acordo com informações da Policia Civil, a quadrilha criava grupos em um aplicativo para celular ou perfis falsos em redes sociais e comercializava produtos que não eram entregues aos compradores.
“Eles diziam que iam encaminhar as roupas pelo correio, mas nas caixas enviavam apenas um chip de celular vazio”, relatou o titular da DT/Amargosa, Adilson Bezerra de Freitas.
Os integrantes da quadrilha, identificados como Zélia Brito Alves, de 36 anos, sua filha, Adriana Alves Santos, 20, e Antônio Roberto Brito Alves, irmão de Zélia, apontado como o líder, foram encontrados na cidade de Ibotirama, a 655 km de Salvador.
Na investigação, o delegado solicitou à Justiça o bloqueio das contas dos acusados e retenção dos valores nelas existentes, com o objetivo de ressarcir, ainda que parcialmente, as diversas vítimas lesadas pela quadrilha.
LEIA MAIS: ?Sem perspectiva de resposta?, diz Davi Gallo sobre possível novo julgamento de Kátia Vargas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 13h50