Geral

Homem é preso acusado de matar vizinho na zona rural de Alagoinhas

Homem é preso acusado de matar vizinho na zona rural de Alagoinhas

Por Da Redação

Homem é preso acusado de matar vizinho na zona rural de AlagoinhasAlta Pressão Online

Do Alta Pressão Online, parceiro do Aratu Online


Adenilton Dias dos Santos de 34 anos, acusado de ter matado o vizinho no povoado de Narandiba, na zona rural de Alagoinhas, foi preso na noite desta últim quinta-feira (7/6), minutos depois do crime. Segundo informações, a vítima identificado como Francisco Pedro dos Santos, de 58 anos, foi assassinado dentro de casa.


De acordo com a polícia civil, no momento do crime os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas, e após uma discussão Adenilton utilizando uma garrafa quebrada lesionou a vitima no pescoço, braço direito e mão esquerda. A PM foi informada por volta das 20h12 através do Cicom após ter praticado o crime fugiu a pé sentido à BR-110.


Localizado pela guarnição da CETO, Adenilton Dias dos Santos foi apresentado na Delegacia Territorial de Alagoinhas. Ele ficou custodiado a disposição da justiça. O corpo de Francisco foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.


LEIA MAIS:  Fora de casa, Bahia leva 1 a 0 do Paraná e ?fixa residência? na Zona de Rebaixamento


LEIA MAIS: Homens armados roubam carro forte e trocam tiros com seguranças em Paripe


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.