Provas e concursos são suspensos após greve dos caminhoneiros; confira
Provas e concursos são suspensos após greve dos caminhoneiros; confira
Algumas provas e concursos que aconteceriam neste domingo (27/5), foram suspensos em virtude dos transtornos causados após a greve dos caminhoneiros, que chega ao seu oitavo dia nesta segunda-feira (28/5).
Confira abaixo:
TRE-BA (estágio)
As provas do Programa de Estágio que seriam realizadasforam suspensas em virtude das ?dificuldades ocasionadas pela greve dos caminhoneiros e no intuito de assegurar a integridade dos inscritos?. Por meio de nota, a assessoria de imprensa do órgão lamentou a situação e informou que uma nova data para realização do exame será posteriormente divulgada.
OAB
Também foi suspensa a segunda fase do XXV Exame de Ordem, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Segundo a Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, “não há condições de logística para a entrega e aplicação das provas de forma uniforme, com segurança, sigilo e eficiência em todo o território nacional”. O novo cronograma ainda não foi divulgado.
LEIA MAIS: MPF denuncia militares que executaram opositores da ditadura; um deles prendeu Dilma
FAB
A Força Aérea Brasileira (FAB) reprogramou para o dia 1º de julho, nos mesmos horários, o Exame de Admissão ao Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica (CFS) 1/2019 da Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), que seria realizado também no domingo (27/5).
Concurso das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID)
As Obras Sociais Irmã Dulce – OSID – suspenderam a aplicação das provas, em Salvador. “Tão logo esteja restabelecida a normalidade da situação, será divulgada aos inscritos nova data para aplicação das provas”, assegurou a entidade.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.