Vizinhos encontram preservativos no local onde criança foi estuprada e morta em Camaçari
Vizinhos encontram preservativos no local onde criança foi estuprada e morta em Camaçari
A titular da Delegacia de Homicídios de Camaçari, Maria Tereza Santos, evitou dar entrevista sobre a morte de Milena Alves, 10 anos. A delegada esteve, na manhã desta sexta-feira (18/5), no local onde tudo aconteceu.
A equipe do Aratu Online teve acesso aos fundos da casa onde a vítima morava. No local foi possível achar preservativos que podem ter sido usados pelo criminoso. Uma escada também utilizada pelo bandido foi achada. Um vizinho confirmou que o objeto não estava no local há cerca de dois dias.
Apesar de não querer falar com os jornalistas, a responsável pelas investigações fez questão de desmentir boatos. O mais forte deles sustenta que um vizinho adolescente já estaria na mira da Polícia Civil suspeito do estupro seguido de homicídio. Ele, de acordo com testemunhas, está desaparecido.
LEIA MAIS: Dupla detida após morte de criança em Camaçari é liberada; ?quem fez, tem que pagar?
Outros dois homens, Lucivaldo Júnior e Robenilson Sampaio, chegaram a ser detidos para averiguação poucas horas depois do caso, que aconteceu na noite de quinta-feira (17/5).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 12h15 (18/5)