Geral

Homem mata cunhado, atira contra a própria irmã e comete suicídio na Bahia

Homem mata cunhado, atira contra a própria irmã e comete suicídio na Bahia

Por Da Redação

Homem mata cunhado, atira contra a própria irmã e comete suicídio na BahiaBlog do Sigi Vilares

Duas pessoas mortas e outra ferida. Esse foi o resultado do ataque de fúria de um homem que ainda não teve a identidade revelada no município de Wanderley, a 593 km de Salvador. Policiais civis lotados na delegacia local disseram ao Aratu Online que o primeiro atentado aconteceu por volta das 9h desta terça-feira (15/5).


Segundo os agentes, tudo começou na zona urbana, quando o suspeito matou o próprio cunhado a tiros. Em seguida, pilotando a moto da vítima, ele seguiu para a zona rural. Chegando ao imóvel, o homem baleou a irmã e cometeu suicídio, ateando fogo no próprio corpo. A mulher, baleada e queimada, está internada no Hospital do Oeste.


LEIA MAIS: ?Agente?, repórter do Aratu Online embarca com a Transalvador para entender agressões


Agora, a Polícia Civil em Wanderley investiga o motivo do ataque de fúria. O corpo das duas vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 14h06 (15/5)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.