Geral

FIM DA LINHA: Três pessoas são presas por usar ônibus escolar para transportar drogas

FIM DA LINHA: Três pessoas são presas por usar ônibus escolar para transportar drogas

Por Da Redação

FIM DA LINHA: Três pessoas são presas por usar ônibus escolar para transportar drogasDivulgação/SSP-BA

Três pessoas foram detidas (10/5) nesta última terça-feira (8/5), no assentamento de Mucambo, município de Andaraí, região da Chapada Diamantina, após utilizarem um ônibus escolar para realizar o transporte de drogas. Os suspeitos, Geraldino Macedo da Silva Neto, o ‘Dinho’, Ana Lúcia da Silva Oliveira e Leandro Souza da Silva, tiveram prisão em flagrante.


Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a polícia localizou o veículo depois de uma denúncia anônima. Dinho, que conduzia o ônibus, foi o primeiro a ser capturado, e revelou a localização dos outros dois cúmplices. O suspeito também contou como funcionava o esquema de distribuição das drogas.


Com o trio, foram encontrados papelotes de maconha e uma arma de fogo. De acordo com o major PM Ricardo Passos, comandante da Cipe Chapada, responsável pela ação , os três foram levados para a Delegacia Territorial de Andaraí.


LEIA MAIS: VIOLÊNCIA DIÁRIA: Homem morre após ser baleado na porta de casa em Feira de Santana


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 14h48


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.