SIMÕES FILHO: Bombeiros entram em matagal para localizar mototaxista desaparecido
SIMÕES FILHO: Bombeiros entram em matagal para localizar mototaxista desaparecido
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online
Os Brigadistas da Equipe Motta, foram acionados, mais uma vez, para fazer uma varredura dentro de uma mata fechada, em busca do corpo do mototaxista Pedro Henrique Luz Nunes, de 20 anos, que sumiu no dia 8 de fevereiro, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Sessenta dias após o sumiço, a operação foi realizada na tarde deste sábado (7/4), em uma área de mata, atrás do Condomínio Residencial Bela Vista, no jardim Eldorado, região do KM 25. De acordo com o Brigadista Motta, uma denúncia anônima informou que o corpo de Pedro Henrique teria sido enterrado no local.
?Temos uma pista do local e as buscas estão adiantadas. Fizemos buscas ontem, e vamos voltar ao local ainda hoje. A informação é que enterraram em uma cova rasa?, revelou Motta ao Simões Filho Online. Ainda segundo Motta, além dos bombeiros civis, familiares também ajudaram a fazer uma varredura no local. A procura iniciou às 14h, e se estendeu até as 18h.
As pessoas dividiram-se em grupos para procurar pelo terrenos baldios e áreas de mato, e também nas proximidades de um lago. As buscas devem ser retomadas neste domingo (8/4).
LEIA MAIS: Polícia reforça patrulhamento no Vale das Pedrinhas após ônibus incendiado; Veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.