BARALHO DO CRIME: Após denúncia, nove de paus é morto em confronto com policiais
BARALHO DO CRIME: Após denúncia, nove de paus é morto em confronto com policiais
Líder de uma quadrilha responsável por sequestros na região do Baixo Sul da Bahia, principalmente em Valença e cidades do entorno, Manoel Rafael Bispo de Jesus, o ‘Jorge Bocão’, foi localizado por equipes da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), na madrugada desta terça-feira (3/4). O criminoso, que ocupava a carta 9 de Paus do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, estava escondido na zona rural da cidade de Camamu e morreu durante confronto com os agentes.
LEIA MAIS: OPERAÇÃO FACTUM: PF cumpre mandados de busca e apreensões em Vitória da Conquista
Considerado um dos mais procurados da região, Jorge Bocão foi encontrado após denúncia anônima. Policiais civis do Serviço de Investigação (SI) da 5ª Coorpin foram até o imóvel indicado. Espingardas, pistola e munições foram apreendidas no local.
Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) monitoravam a movimentação de Jorge Bocão, que conseguiu fugir às investidas recentes dos investigadores. Ele comandou o sequestro de uma cabeleireira, no bairro do Costa Azul, em Salvador, no ano de 2015. Jorge Bocão tinha participação também no tráfico de drogas, homicídios e roubos a banco.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.