BATEU DE FRENTE: Acusado de integrar facção morre em confronto com a PM na Bahia
BATEU DE FRENTE: Acusado de integrar facção morre em confronto com a PM na Bahia
Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online
Uma operação policial realizada na manhã desta quinta-feira (8/3), na Rua da Palha, em Amélia Rodrigues, resultou na morte de um suspeito de integrar uma facção criminosa que atua na cidade.
A ação teve início por volta das 10h30, quando a guarnição da Subaé 15 recebeu informação de que havia três elementos armados que estavam à espera de alimentação para o restante da quadrilha. Com base nestas informações, a polícia dirigiu-se ao local e quando se aproximou dos suspeitos foram recebidos com tiros.
Durante o confronto, um dos suspeitos acabou sendo atingido e os outros dois conseguiram fugir. O homem foi identificado como apenas como ?Karlinhos Oliver?, de 20 anos que chegou a ser socorrido pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com 4 munições deflagradas e 2 intactas, além de 6 munições intactas; R$ 100 em espécie; um rádio transmissor; e um aparelho celular.
LEIA MAIS: ALÉM DAS FLORES: No Dia da Mulher, elas dizem o que ainda querem conquistar
LEIA MAIS: EXECUÇÃO: Homem é morto com vários tiros na cidade de Luís Eduardo Magalhães
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.