VERA CRUZ: “Ele é um monstro”, diz tia de adolescente grávida de 4 meses após estupro
VERA CRUZ: “Ele é um monstro”, diz tia de adolescente grávida de 4 meses após estupro
“Era uma família perfeita, agora está em pedaços…” A afirmação é de Vânia Pereira Gomes, tia de Q.S.S, 12 anos, que foi estuprada e está grávida, de 4 meses, por um homem que ainda não teve a identidade revelada pela Polícia Civil. O crime chocou o município de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador. Além da adolescente, o acusado teria abusado sexualmente de outras duas meninas, ambas de 14 anos e primas de Q.S.S.
LEIA MAIS: Homem é suspeito de estuprar três primas e engravidar uma delas, de 12 anos, na Bahia
Procurada pela reportagem do Aratu Online, Vânia Pereira revelou que o acusado é casado com a tia materna da adolescente. “Ninguém nunca desconfiou. Em época de festa, qualquer aniversário tudo mundo se reunia, festeja. Ele nunca deixou transparecer que era um ‘monstro’. Todo mundo confiava nele. Morava ao lado da casa da avó dela”, ressalta.
A gravidez foi descoberta por acaso. “Minha sobrinha apareceu com dor no estômago e a levamos para o hospital. O médico receitou remédio de verme, ela tomou e a dor não passou. Ela fez um exame ultrassom e foi constada a gravidez já de 4 meses. A mãe dela desmaiou na hora”, conta.
Segundo Vânia, somente após a descoberta da gestação, que Q.S.S revelou os abusos. “Ele a ameaçava. Dizendo que iria matar a mãe dela e as outras primas, que também eram abusadas. É um mostro. A ilha de Mar Grande toda está revoltada. Ele está foragido, ninguém sabe qual foi seu paradeiro”. A investigação está sendo conduzida pela 24ª Delegacia Territorial (DT).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 15h12