MONTE SANTO: PM desarticula fábrica clandestina de armas artesanais
MONTE SANTO: PM desarticula fábrica clandestina de armas artesanais
Uma fábrica clandestina de armas de fogo foi desarticulada por Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe), na noite desta segunda-feira (19/2). O local ficava localizado na zona rural de Monte Santo, a 364 quilômetros de Salvador.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a PM recebeu a denúncia de que uma serralheria no povoado Lagoa do Saco estava sendo utilizada como fábrica clandestina de armas de fogo. Os agentes foram até o local, e lá, encontraram quatro espingardas, uma pistola, munições de calibres 32 e 36, e máquinas, materiais e peças para fabricação de armas de fogo e munição.
De acordo com a SSP, a PM realizou buscas, mas o proprietário do estabelecimento não foi localizado. Segundo o major PM Wellington Morais dos Santos, comandante da Cipe Nordeste, a polícia continua intensificando as ações na zona rural e realizando operações para localizar o dono do local. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia da cidade de Euclides da Cunha.
Confira as principais notícias desta terça-feira (20/2)
LEIA MAIS: SETE PALMOS: Suspeito de assaltos é baleado, cai em vala e morre em Feira de Santana
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 18h56