PM prende acusado de praticar assaltos a ônibus na região do Aquidabã
PM prende acusado de praticar assaltos a ônibus na região do Aquidabã
Agentes da Operação Gemeos prenderam, na madrugada desta sexta-feira (9/2), um homem, que tinha acabado de assaltar passageiros de um coletivo no Aquidabã. Com Nélson Oliveira dos Santos Filho, réu num processo por homicídio e respondendo em liberdade provisória, os militares apreenderam uma faca tipo peixeira, um relógio e aproximadamente R$ 40.
A guarnição fazia ronda na região quando foi alertada sobre o fato por pessoas que estavam em um ponto de ônibus. Nélson foi apresentado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), localizado na Baixa do Fiscal.
“Importante que a população perceba a dificuldade da polícia. Um homem que já matou outra pessoa e foi preso na época, estava dentro de um ônibus com uma faca assaltando. Se acontecesse algo pior seríamos cobrados. A culpa é sempre da polícia, mesmo já tendo prendido o criminoso anteriormente?”, indaga o comandante da Operação Gemeos, major Gabriel Neto.
O oficial acrescentou que o combate a roubo de ônibus continua firme e ampliado durante o Carnaval, porém a reincidência é um grande problema.
LEIA MAIS: BARREIRAS: Sargento é morto a tiros no início da manhã; PM investiga motivação do crime
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 16h49