Geral

PERSEGUIÇÃO? Ganhador da Mega-Sena de 2011 é assassinado a tiros no Ceará

PERSEGUIÇÃO? Ganhador da Mega-Sena de 2011 é assassinado a tiros no Ceará

Por Da Redação

PERSEGUIÇÃO? Ganhador da Mega-Sena de 2011 é assassinado a tiros no CearáBerimbau Notícias

Na madrugada deste último domingo (4/2), um homem foi morto a tiros na cidade de Campos Sales, no interior do Ceará. Segundo informações do site Diário do Nordeste, a vítima, identificada como Miguel Ferreira de Oliveira, de 49 anos, já havia ganhado o prêmio de R$ 39 milhões na Mega-Sena, em 2011.


Ainda de acordo com o site, a polícia informou que o rapaz foi surpreendido por um homem armado, enquanto estava em uma pizzaria. O atirador efetuou três disparos contra Miguel, que morreu no local do crime. Agentes da Polícia Civil e Militar iniciaram buscar para localizar o autor dos tiros, mas sem sucesso.


Miguel era morador de São Paulo, mas se mudou para o Ceará após ganhar o prêmio. Ele era investidor do ramo de aluguel de imóveis, e era conhecido na região como ?Milionário da Mega-Sena?. O assassinato está sendo investigado pela Delegacia do município de Campos Sales.


LEIA MAIS: Três pessoas são assassinadas em Feira neste domingo; cidade registra 37 homicídios em 2018


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.