Geral

VIVA CABULA: “Se fosse recomeçar, faria no mesmo lugar”, diz empresário sobre o bairro

VIVA CABULA: “Se fosse recomeçar, faria no mesmo lugar”, diz empresário sobre o bairro

Por Da Redação

VIVA CABULA: “Se fosse recomeçar, faria no mesmo lugar”, diz empresário sobre o bairroreprodução/Facebook

O fundador da Casa Salvatore, Marcelo Athayde, foi o entrevistado desta quinta-feira (1/2) na live do Aratu Online no Facebook chamada ?Viva Cabula?. O empresário, além de falar de todas as atividades realizadas na unidade, pontuou ainda sobre as diversas festas que acontecem na casa.


LEIA MAIS: VIVA CABULA: Faculdade oferece atendimento médico gratuito; Saiba o que fazer


Sobre o bairro, Ataíde enfatizou a facilidade de as pessoas chegarem ao local. “Nós acreditamos plenamente que a localização nos ajuda bastante. Estamos em uma parte central de Salvador. O Cabula é um bairro que vem se desenvolvendo bastante. O entorno da Casa Salvatore já se desenvolveu bastante”, pontuou.


O empresário ainda fez uma revelação. “Se hoje a gente fosse recomeçar, com certeza a gente faria o empreendimento no mesmo lugar. Quando a gente montou esse projeto, apostava bastante. Hoje, depois de três anos, temos a certeza que estamos no lugar certo […] A gente aposta no Cabula”, frisou.


VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 12h55


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.