Geral

Em apoio ao ex-presidente Lula, manifestantes interditam acesso ao aeroporto de Salvador

Em apoio ao ex-presidente Lula, manifestantes interditam acesso ao aeroporto de Salvador

Por Da Redação

Em apoio ao ex-presidente Lula, manifestantes interditam acesso ao aeroporto de SalvadorIlustração - Google Maps

Manifestantes ligados a grupos sindicais realizam, desde o início da manhã desta quarta-feira (24/1), uma manifestação, interditando o trânsito em uma das vias de acesso ao Aeroporto Internacional de Salvador.


A ação é parte dos protestos programados, em todo o Brasil, para hoje, dia do julgamento do recurso solicitado pela defesa do ex-presidente Lula, condenado a nove anos e seis meses de prisão pelo juiz Sérgio Moro, em processo da Operação Lava Jato.


LEIA MAIS: JULGAMENTO DE LULA: Para especialista, recurso do ex-presidente só inicia uma guerra


O grupo, que apóia o petista, faz um bloqueio na Avenida Carybé, localizada ao final da Avenida Paralela no sentido de que quem segue para o terminal aeroviário da capital baiana. A situação gera transtornos para quem precisa viajar e as pessoas estão sendo obrigadas a deixar os veículos e caminhar até o aeroporto.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.