Geral

Morre no Hospital Couto Maia, homem diagnosticado com febre amarela

Morre no Hospital Couto Maia, homem diagnosticado com febre amarela

Por Da Redação

Morre no Hospital Couto Maia, homem diagnosticado com febre amarelaIlustração - Google Maps

Morreu na noite deste domingo (14/1), no Hospital Couto Maia, em Salvador, o homem que havia sido diagnosticado com a febre amarela. O estado dele era considerado grave e após complicações, o paciente não resistiu.


LEIA MAIS: Confirmado primeiro caso de febre amarela na Bahia; Vítima está em estado grave


Este foi o primeiro caso da doença registrado na Bahia. Trata-se de um turista paulista, de identidade não revelada, que estava em Itaberaba, a 278 km de Salvador. A secretária de Comunicação do município, Ana Fabrícia de Mattos, havia informado ao Aratu Online que o caso foi confirmado na última quinta-feira (11/1).


O homem passou o réveillon em uma área com grande incidência da doença e viajou para a Bahia em seguida. No dia 5 de janeiro, ele procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaberaba e foi liberado. Dias depois, ainda segundo Ana Fabrícia, o homem voltou a procurar atendimento médico e foi diagnosticado com a febre amarela por um médico com experiência neste tipo de caso.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


LEIA MAIS: VIGILÂNCIA 24h: Reconhecimento facial por câmeras de segurança é novo trunfo do Governo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 6h47 (15/1)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.