Seguranças de governador reagem a assalto e bandido acaba morrendo em Camaçari
Seguranças de governador reagem a assalto e bandido acaba morrendo em Camaçari
Policiais militares que fazem a segurança do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), reagiram a uma tentativa de assalto e um suspeito acabou morrendo, na noite desta terça-feira (26/12), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.
Em férias, na Bahia, o governador havia sido deixado pelos policiais, momentos antes, na pousada onde está hospedado no Litoral Norte Baiano. Em nota, a assessoria de comunicação da Guarda Militar do Distrito Federal se posicionou sobre o ocorrido. Confira na íntegra:
Por volta 20:30 h de ontem (26\12), a equipe designada para a segurança pessoal do Governador do Distrito Federal na Bahia, logo após deixa-lo na pousada onde está hospedado, foi emboscada numa tentativa de assalto na Estrada Velha do Monte Gordo, Barra de Jacuípe, município de Camaçari-BA. Quatro homens fecharam o veículo da segurança e ato contínuo desembarcaram do veículo em que estavam anunciando o assalto. Houve troca de tiros e um dos assaltantes veio a óbito no local. Os demais assaltantes fugiram abandonando o veículo, produto de roubo, e um revólver calibre 38. Os seguranças não se feriram na ocorrência.
LEIA MAIS: BOM JESUS DA LAPA: Jovem mata marido a facadas dentro de casa na noite do Natal
LEIA MAIS: RETROSPECTIVA: Relembre os principais fatos que marcaram o mundo dos famosos em 2017
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 11h06 (27/12)