Geral

“BUIÚ E JAMANTA”: Suspeitos de cometer estupro coletivo no bairro do Cabula são presos

“BUIÚ E JAMANTA”: Suspeitos de cometer estupro coletivo no bairro do Cabula são presos

Por Da Redação

“BUIÚ E JAMANTA”: Suspeitos de cometer estupro coletivo no bairro do Cabula são presosdivulgação/ SSP

Dois homens suspeitos de praticarem um estupro há quatro meses em Salvador, foram presos na manhã desta quarta-feira (29/11) por agentes da 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves).


Luciano Nunes dos Santos, conhecido como ‘Jamanta’, de 37 anos foi preso na Estrada das Barreiras, e Ricardo Limas Chagas, o ‘Buiú, 22 anos foi preso no bairro de Nova Brasília. O delito aconteceu em julho deste ano e outros dois criminosos, que participaram da ação, continuam procurados.


LEIA MAIS: APARECEU: Arma roubada de um Cabo do Exército é encontrada em São Francisco do Conde


Jamanta e Buiú, além de Álisson Sérgio Neri Santos, 23, com mandado de prisão preventiva em aberto e foragido, e um menor abordaram a vítima na Estrada das Barreiras e a levaram para um terreno baldio, onde o estupro foi cometido. Os dois criminosos foram reconhecido pela vítima e já seguiram para o sistema prisional, enquanto a polícia faz buscas para localizar Álisson e o adolescente.


De acordo com o delegado Thiago Pinto, títular da 11ª DT, pede para  qualquer informação sobre os estupradores pode ser informada através do telefone (71) 3116-1772, com sigilo absoluto.


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA (29/11):



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.