Geral

“JEGUE”: Integrante do “Baralho do Crime”, traficante perigoso da Liberdade é preso em Lauro de Freitas

“JEGUE”: Integrante do “Baralho do Crime”, traficante perigoso da Liberdade é preso em Lauro de Freitas

Por Da Redação

“JEGUE”: Integrante do “Baralho do Crime”, traficante perigoso da Liberdade é preso em Lauro de Freitasdivulgação/SSP

A Polícia Civil anunciou na manhã desta segunda-feira (27/11) a prisão de Allan Keyson Régis de Souza, conhecido como “Jegue”. Acusado de tráfico de drogas, ele era um dos homens mais procurados da Bahia, já que integra o “Baralho do Crime” da Secretaria da Segurança Pública (SSP).


Allan foi preso por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO) em Ipitanga, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a SSP, ele é considerado um dos chefes do tráfico nos bairros da Liberdade, IAPI, Pau Miúdo e Cidade Nova.


Os detalhes da prisão do homem serão dados durante apresentação à imprensa, marcada para acontecer na tarde desta segunda-feira na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


LEIA MAIS: NECROPSIA: Mortos em acidente de moto, PMs não foram atingidos por arma de fogo



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 12h39



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.