RIO DE JANEIRO: Comandante de batalhão da PM morre após ter carro fuzilado por 17 tiros
RIO DE JANEIRO: Comandante de batalhão da PM morre após ter carro fuzilado por 17 tiros
A violência no Rio de Janeiro parece não ter fim. Durante um arrastão na manhã desta quinta-feira (26/10), o comandante do 3º BPM (Méier), coronel Luiz Gustavo Teixeira, acabou assassinado. O carro dele teria sido atingido por pelo menos 17 disparos.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um dos disparos atingiu o peito do coronel, lesionando a aorta. A traqueia e o pulmão esquerdo do oficial também foram atingidos.
O comandante vinha de um evento no 23º BPM (Leblon) para uma operação em um carro oficial, mas sem identificação. Os bandidos notaram o coronel e o cabo disparou. Os criminosos revidaram e o oficial foi alvejado. O cabo foi atingido na perna e permaneceu atirando.
Ao fim de sua munição, se abrigou e os bandidos fugiram do local. Ele também foi levado para o Hospital Salgado Filho. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o quadro dele é considerado estável. Ainda segundo Polícia Militar, o carro usado pelos bandidos foi abandonado no local. A PM ainda não confirmou se o coronel foi atingido por disparo de fuzil.
Após os disparos contra o veículo onde estava o coronel e o PM, os criminosos fugiram em uma moto, na Rua Lins de Vasconcelos, em direção ao Complexo do Lins. Um vídeo feito por moradores da região mostra os criminosos armados escapando do local.
LEIA MAIS: SANTA CRUZ: Manifestantes ateiam fogo em ônibus durante protesto após morte no bairro
LEIA MAIS: VELHO CONHECIDO: Homem morto em ação da PM no bairro da Santa Cruz já tinha sido preso, diz SSP
LEIA MAIS: TELETON: Confira os 10 melhores momentos da maratona televisiva que completa 20 anos em 2017
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.