Geral

ORGANIZAÇÃO: Cerca da metade dos vereadores de cidade baiana é presa durante operação do MP

ORGANIZAÇÃO: Cerca da metade dos vereadores de cidade baiana é presa durante operação do MP

Por Da Redação

ORGANIZAÇÃO: Cerca da metade dos vereadores de cidade baiana é presa durante operação do MPJornal Expresso

Cinco dos 13 vereadores do município de Correntina, a 665 km de Salvador, foram presos na manhã desta quinta-feira (26/10) durante uma operação do Ministério Público Estadual (MP/BA). O presidente da Câmara, Wesley Campos Aguiar, conhecido como Maradona, também está entre os detidos.


Segundo os promotores, todos os presos estão envolvidos na formação de uma quadrilha suspeita de fraudar processos licitatórios e contratos no município, desviar verbas públicas subornando servidores e realizar exigências ao prefeito, oferecendo R$ 50 mil para alguns vereadores em troca da aprovação de projetos.


Foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva, quatro de prisão temporária e três de condução coercitiva expedidos pela Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organizações Criminosas de Salvador.


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUINTA-FEIRA (26/10):




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.



*Publicada originalmente às 17h03


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.