?MODIFICADOS?: Vídeo de porcos “musculosos” viraliza nas redes e causa indignação
?MODIFICADOS?: Vídeo de porcos “musculosos” viraliza nas redes e causa indignação
A página de uma fazenda no Camboja, estado localizado na porção sul da península da Indochina, no Sudeste Asiático, tem chamado a atenção de internautas do mundo inteiro nos últimos dias. Nas postagens, é possível ver fotos e vídeos da criação de porcos em espaços confinado, se movendo com dificuldade, e com músculos muito maiores do que o normal.
Alguns usuários apostam que os animais tem sido geneticamente modificados, para que fiquem ?grandes? e possam ser vendidos e consumidos depois. A repercussão dos vídeos e imagens foi tanta que a ONG de defesa dos animais, PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), já se manifestou através de nota em seu site. ?Porcos mutantes criados para ficarem enormes só para serem assassinados e depois comidos? (…) parece estar ocorrendo em uma fazendo de Camboja, onde porcos geneticamente alterados estão sendo criados para desenvolver massa de músculo”, publicaram.
No Facebook, até o fechamento desta matéria, um vídeo postado pela página já conta com mais de 26 milhões de visualizações. As reações ao conteúdo da postagem são as mais diversas: ?Que horrível!?, comentou um internauta, ?Vergonha de produtores como esses, fazem tudo por dinheiro mesmo! Nem se importam com os animais! Esses caras tem que ir pra cadeia!!!!? disse outra, ?O pior é ver as pessoas achando graça nisso. Eu só sinto raiva! Como o ser humano é um animal horrível, lamentável!?, comentou mais uma. Apesar das reações contrárias, ainda não se sabe se os porcos foram realmente modificados. Confira no vídeo abaixo:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 18h20