ÚLTIMO ADEUS: Familiares, amigos e admiradores se despedem de Dona Arlette Magalhães
ÚLTIMO ADEUS: Familiares, amigos e admiradores se despedem de Dona Arlette Magalhães
O enterro de Arlette Maron de Magalhães, viúva do ex-senador e governador da Bahia Antônio Carlos Magalhães (ACM) aconteceu no fim da tarde deste sábado (7/10), no Cemitério Campo Santo, em Salvador.
Vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), Dona Arlette morreu aos 86 anos e estava internada, desde a última quarta-feira (4/10) no Hospital Cardio-Pulmonar, na Avenida Garibaldi, na capital baiana. Filha de imigrantes libaneses que desembarcaram no sul da Bahia no início do século XX, a ex-primeira-dama do estado deixa dois filhos, oito netos e 13 bisnetos.
A cerimônia foi celebrada pelo Arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger e foi marcada pela presença de amigos, familiares e admiradores de Dona Arlette que dedicou parte da sua vida em diversas ações sociais e já atuou como presidente das Voluntárias Sociais da Bahia.
Nas redes sociais, Rui Costa, governador da Bahia prestou solidariedades aos Magalhães. “Meus sentimentos aos familiares e amigos da ex-primeira-dama do Estado. Que Deus conforte todos nesse momento de dor”.
O prefeito de Salvador ACM Neto, também lamentou a perda da avó nas redes sociais. ?É um momento de dor para toda a família e para aqueles que conviviam com dona Arlette. Perdi uma avó dedicada, uma amiga e grande conselheira?.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.
Publicado originalmente às 18h26 (7/10)*