Geral

TRAGÉDIA EM MG: Morre segurança que ateou fogo em creche com crianças

TRAGÉDIA EM MG: Morre segurança que ateou fogo em creche com crianças

Por Da Redação

TRAGÉDIA EM MG: Morre segurança que ateou fogo em creche com criançasdivulgação/Polícia Civil

O segurança Damião Soares dos Santos, que ateou fogo em uma creche e matou pelo menos quatro crianças, também não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (5/10) no município de Janaúba, Norte de Minas Gerais. O suspeito chegou a ser internado em um hospital, mas foi vítima das graves queimaduras.


A prefeitura local informou que Damião pediu afastamento do trabalho e voltou nesta manhã ao local onde trabalhava. De acordo com testemunhas, ele jogou álcool e ateou fogo no local. Além das cinco mortes, cerca de 40 pessoas foram atendidas no Hospital Regional de Janaúba com estados diversos de saúde.


O governo de Minas Gerais disponibilizou um avião para transportar os feridos mais graves para um hospital de referência na capital, Belo Horizonte.


LEIA MAIS: MINAS GERAIS: Segurança de creche em Janaúba ateia fogo em crianças; Quatro morreram


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUINTA-FEIRA (5/10):



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 15h44


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.