?Em breve a gente se encontrará?, diz mãe durante enterro de PM morto em shopping de Salvador
?Em breve a gente se encontrará?, diz mãe durante enterro de PM morto em shopping de Salvador
Um clima de tristeza e revolta marcou o sepultamento do policial militar Fabiano Fortuna e Silva, de 40 anos, na tarde desta sexta-feira (29/9), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Desolada, a mãe do subtenente desabafou: ?Eu estou órfã de um filho, um filho, maravilhoso. Tchau meu filho, em breve a gente se encontrará?. Veja vídeo:
Familiares, amigos e colegas de corporação compareceram ao evento para prestar as últimas homenagens a Fabiano, baleado na tarde de quinta-feira (28/9), em um dos estacionamentos do Shopping Paralela. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA MAIS: ADEUS: Enterrado corpo de PM baleado durante tentativa de assalto em shopping de Salvador
Ele foi o 17º PM morto na Bahia somente em 2017. A situação que chamou mais atenção aconteceu em Bom Jesus da Lapa, Oeste do Estado. Os soldados Everton Oliveira, de 26 anos, e Gilberto Lemos Júnior, foram sequestrados durante um assalto a banco e assassinados pelos criminosos.
LEIA MAIS: Morre PM baleado dentro de shopping em Salvador; É o 17º caso desde o início de 2017
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 18h19