BALA PERDIDA: Professor de rapel assassinado no Santo Inácio participou de gravação do SBT Folia em 2014
BALA PERDIDA: Professor de rapel assassinado no Santo Inácio participou de gravação do SBT Folia em 2014
O professor de rapel Danilo Campos, 35 anos, baleado e morto na frente de casa, no bairro Jardim Santo Inácio, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (20/9), participou de uma divertida gravação para o SBT Folia, em 2014, com Lívia Andrade e Helen Ganzarolli.
Na ocasião, o integrante do grupo de rapel ‘Aranhas Negras’ ajudou as duas a realizarem a atividade, em um viaduto na Avenida Cardeal da Silva, em Salvador.
Assista abaixo
Entenda
Informações preliminares apontam que uma mulher sofria uma tentativa de assalto quando Danilo se aproximou da situação e acabou atingido. À polícia, testemunhas contaram que o assaltante teria se assustado com a chegada do professor, na Alameda 62.
O caso é investigado pela 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves) e a suspeita inicial dá conta de que o autor integre uma quadrilha de tráfico de drogas do bairro do Calabetão, onde as buscas são realizadas pela Polícia Militar.
LEIA MAIS: FALTA POUCO: A uma semana do ?apagão analógico?, saiba como mudar para o sinal digital
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 10h54 (20/9)