PROTESTO: “Destruíram um lar”, diz esposa de jovem morto durante assalto em Simões Filho
PROTESTO: “Destruíram um lar”, diz esposa de jovem morto durante assalto em Simões Filho
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online.
Daniela Oliveira, esposa de Miguel Lima da Silva, 20 anos, encontrava-se inconsolável durante um protesto realizado na tarde desta quinta-feira (14/9). O homem foi assassinado durante uma tentativa de assalto na noite da última segunda-feira (11/9), no bairro da Coroa da Lagoa, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.
Aos prantos, Daniela desabafou. “A justiça de Deus nunca falha! Ele era trabalhador. Dói? eles destruíram uma família, destruíram um lar, destruíram tudo. Tudo que construímos em três anos de casamento?.
?Nós estávamos na porta de casa, anunciaram o assalto, meu marido não fez nada e foi morto covardemente. Será que Simões Filho não tem prefeito? Cadê Dinha??, completou Daniela em entrevista à reportagem do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online.
VEJA A REPORTAGEM:
CRIME
Miguel Lima da Silva, foi baleado em frente a sua casa. Testemunhas relataram que assaltantes a bordo de um veículo anunciaram um assalto. Algumas pessoas que estavam presentes no local, correram e os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo. Miguel também teria corrido, mas acabou sendo atingido.
O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu. A Delegacia foi acionada e investigará o caso, em parceria com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.