Geral

PARTIU MUSSURUNGA: Metrô de Salvador avança mais 7,5 km e cruza a cidade

PARTIU MUSSURUNGA: Metrô de Salvador avança mais 7,5 km e cruza a cidade

Por Da Redação

PARTIU MUSSURUNGA: Metrô de Salvador avança mais 7,5 km e cruza a cidadeDivulgação / Governo do Estado

A partir desta segunda-feira (11/9), em cerca de 30 minutos, já é possível cruzar a Salvador, saindo de Mussurunga, chegando até a Lapa. Isso é devido ao início da operação de mais quatro estações do metrô: Flamboyant, Tamburugy, Bairro da Paz e Mussurunga.


Agora são 29 quilômetros de trilhos passando por 18 estações entre as Linhas 1 e 2, sendo 7,5 quilômetros somente no novo trecho. Além do metrô, a mobilidade urbana da capital baiana ganhou a reforma e ampliação do terminal de ônibus de Mussurunga, com melhora no acesso e a integração das 21 localidades de Salvador e Lauro de Freitas, que já são atendidas pelo equipamento.


O governador Rui Costa foi um dos passageiros que experimentou, hoje, o novo trecho do metrô. Depois de passar por cada uma das estações, Rui afirmou que Salvador terá, em breve, a terceira maior malha metroviária em extensão no país.


LEIA MAIS: SEM SEGURANÇA: Homem faz manobra arriscada ao limpar janelas de hotel de luxo em Ondina



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 11h27




 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.