Geral

TRAGÉDIA NO MAR: Moradores se reúnem na próxima segunda para manifestar contra justiça

TRAGÉDIA NO MAR: Moradores se reúnem na próxima segunda para manifestar contra justiça

Por Da Redação

TRAGÉDIA NO MAR: Moradores se reúnem na próxima segunda para manifestar contra justiçaReprodução

Moradores de Salvador e Itaparica vão se reunir na manhã da próxima segunda-feira (4/9), em frente ao Terminal Marítimo, para manifestar contra a justiça, que negou o pedido de suspensão da travessia Salvador-Mar Grande.


LEIA MAIS: MP pede suspensão temporária da travessia Salvador-Mar Grande


LEIA MAIS: TRAGÉDIA NO MAR: Justiça nega pedido de suspensão da travessia Salvador-Mar Grande


De acordo com Cledson Cruz, membro do Conselho da cidade de Itaparica, o objetivo é chamar atenção para “a falta de cuidado que a justiça tem com a população da Ilha”. “Nós discordamos da postura deles porque a tragédia só reafirmou que as embarcações precisam ser avaliadas para só depois voltar a funcionar. O Ministério Público pediu mas eles se mantiveram neutros e contra a população”, desabafou.


O “Movimento Salvador Reage à Tragédia” está marcado para começar às 10h e deverá reunir entidades e associações de Salvador e Itaparica, além de amigos e familiares das vítimas.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicado originalmente às 10h38 (3/9)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.