Geral

FOGO: Na Calçada, segundo ônibus foi queimado por represália nesta segunda-feira; Primeira ação foi no IAPI

FOGO: Na Calçada, segundo ônibus foi queimado por represália nesta segunda-feira; Primeira ação foi no IAPI

Por Da Redação

FOGO: Na Calçada, segundo ônibus foi queimado por represália nesta segunda-feira; Primeira ação foi no IAPIReprodução

Depois de incendiar um ônibus, na noite desta segunda-feira (27/8), no IAPI, criminosos atearam fogo em mais um coletivo, em Salvador. Momentos depois, por volta das 22h, no bairro da Calçada, o veículo foi consumido pelas chamas, na Rua Nilo Peçanha.


LEIA MAIS: REPRESÁLIA: Ônibus é incendiado no IAPI após morte de suspeito; Veja vídeo


Nesta segunda ação, o ônibus atacado estava próximo a um posto de combustíveis e caso o estabelecimento fosse atingido, uma tragédia poderia ter acontecido pelo risco de explosão.


As ações ocorridas, teriam sido sido uma represália à morte de um homem identificado como João Carlos dos Santos Cardoso, de 30 anos, executado a tiros no IAPI. Ao Aratu Online, a assessoria da Polícia Militar da Bahia confirmou o homicídio.


Moradores do IAPI estão sem o fornecimento de energia elétrica nesta terça-feira (29/7), já que a fiação da rede no local foi atingida pelo fogo. Prepostos da Coelba são aguardados no local para restabelecer o serviço.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.