Geral

CAIU: Suspeito de homicídio é preso em Alagoinhas tentando fugir

CAIU: Suspeito de homicídio é preso em Alagoinhas tentando fugir

Por Da Redação

CAIU: Suspeito de homicídio é preso em Alagoinhas tentando fugirDivulgação Polícia Civil

Policiais da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Alagoinhas, cumpriram, na terça-feira (22/8), um mandado de prisão temporária contra Janderson Pereira de Souza, o “Queiro”, de 22 anos. Ele é acusado de ter matado no dia 21 de maio, em Aporá, Marcelo dos Santos Reis.


O suspeito foi localizado na Rua Conselheiro Dantas, Praça Kennedy, em Alagoinhas, onde estava escondido e já pretendia fugir, pois já sabia que estava sendo procurado. Um comparsa, conhecido apenas pelo apelido de Juruna, que participou também do crime, segue sendo procurado por policiais da 2ª Coorpin.


Indiciado também por homicídio pelo delegado titular da delegacia de Inhambupe, Janderson já se encontra custodiado na carceragem da 2ª Coorpin, à disposição da Justiça.


LEIA MAIS: EXCLUSIVO: Padrasto confessa ter matado criança em Barra de Pojuca durante entrevista ao Ronda


LEIA MAIS: URGENTE! Policial militar é baleado durante assalto na Avenida Sete, em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 16h29


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.