Geral

BARBÁRIE: Homem é preso acusado de estuprar suas próprias filhas em Rafael Jambeiro

BARBÁRIE: Homem é preso acusado de estuprar suas próprias filhas em Rafael Jambeiro

Por Da Redação

BARBÁRIE: Homem é preso acusado de estuprar suas próprias filhas em Rafael JambeiroDivulgação Polícia Civil

Do Portal Bahia 10, parceiro do Aratu Online 


A Polícia Judiciária Civil sob o comando da Delegada substituta, Dra. Aline Freitas, nesta quarta-feira (16/8), cumpriu mandado de busca e prisão preventiva contra um homem acusado de estupro. O suspeito Joselito Ribeiro Rebouças, vulgo ?Fubá?, 40 anos é acusado de abusar as filhas no município de Rafael Jambeiro, a 217 Km de Salvador.


Após investigação da Polícia Civil, por ter o acusado estuprado três filhas menores de idade, fato que vinha ocorrendo há vários anos. Uma das menores estava sendo abusados sexualmente desde os 11 anos de idade, ao passo que a outra filha foi vítima dos abusos sexuais praticados pelo genitor desde quando possuía 5 anos.


A terceira filha fugiu da residência dos pais, após também ser vítima dos abusos, de acordo com a policia os crimes causaram repugnância, não só por ter como vítimas crianças, mas ter sido praticado pelo próprio pai, o qual tinha o dever de protege-las. O acusado ficará recolhido na carceragem, a disposição da Justiça Criminal.


LEIA MAIS: CASO KÁTIA VARGAS: Após 4 anos do acidente, julgamento do caso já tem data definida


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.



*Publicada originalmente às 9h12




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.