Geral

TERROR EM FEIRA: Homem é preso após matar o próprio tio, agredir esposa e atear fogo em casa

TERROR EM FEIRA: Homem é preso após matar o próprio tio, agredir esposa e atear fogo em casa

Por Da Redação

TERROR EM FEIRA: Homem é preso após matar o próprio tio, agredir esposa e atear fogo em casaDivulgação / Polícia Civil

A polícia prendeu, em Feira de Santana, a 116km de Salvador, nesta terça-feira (15/8), um homem acusado de ter matado o próprio tio, com um tiro no olho. O crime tinha acontecido no dia 12 de novembro de 2016, na mesma cidade. No momento da prisão de Deraldo Assis da Pureza, de 24 anos, a polícia o encontrou agredindo a companheira com uma marreta e uma picareta. Ele já tinha ateado fogo na própria casa.


LEIA MAISJEREMOABO: Após intensa investigação, Polícia Civil prende homem que matou ex-comparsa


A delegada Maria Clécia Costa, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Feira), que cuidou do caso, está promovendo uma campanha para angariar roupas, cobertores e alimentos para a vítima e o filho de um ano de idade. Com o incêndio da casa, ambos estão em condições precárias para se protegerem do frio, trocarem de roupa ou se alimentarem.


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA (16/8):



O suspeito estava foragido desde a morte do tio, no final do ano passado. Além da acusação de homicídio inicial, ele foi autuado por lesão corporal e incêndio.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicado originalmente às 18h55 (16/8)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.