RESPOSTA: Prefeitura de Salvador emite nota sobre mau funcionamento do “Disque Salvador”
RESPOSTA: Prefeitura de Salvador emite nota sobre mau funcionamento do “Disque Salvador”
Em resposta à matéria veiculada pelo Aratu Online nesta segunda-feira (24/7), sobre o mau funcionamento das principais Ouvidorias públicas da Bahia, a Prefeitura de Salvador emitiu nota sobre a situação relatada na reportagem.
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No documento, o órgão garante que “o menu padrão do Disque Salvador 156 dura em cerca de 30 segundos e, atualmente, o serviço está com uma campanha da Secretaria de Saúde provisório, o que acrescenta mais 25 segundos de orientação ao cidadão”. Sobre a falha técnica que direcionou automaticamente o atendimento à pesquisa de satisfação o órgão informou que está analisando a queixa, mas que nunca foram notificados sobre o problema antes.
Já o uso do CPF para o registro no 156, a prefeitura de Salvador informou que trata-se de “um requisito do sistema para evitar demandas inexistentes e o uso de dados do cidadão por terceiros”. Por fim, o órgão está apurando a pouca cordialidade adotada pelos atendentes.
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