Geral

TRÁFICO DE DROGAS: Quatro homens são executados a tiros no Engenho Velho da Federação

TRÁFICO DE DROGAS: Quatro homens são executados a tiros no Engenho Velho da Federação

Por Da Redação

TRÁFICO DE DROGAS: Quatro homens são executados a tiros no Engenho Velho da Federação Pixabay/imagem ilustrativa

Quatro homens foram executados a tiros por volta das 20h desta sexta-feira (21/7), no Engenho Velho da Federação. De acordo com o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública, eles foram identificados como Alexander Patrick Silva dos Santos, 21 anos, Reinaldo Cardoso de Jesus, 22, Jackson Ramos de Almeida, 26 e Luciano de Souza Santos Filho, 39.


A principal suspeita é de que as mortes tenham sido motivadas por um confronto entre facções rivais que disputam o controle dos pontos de venda de drogas na região. De acordo com a polícia, a situação foi registrada rua Neide Gama, na localidade conhecida como Baixa da Égua.


LEIA MAIS: (SEM) PLANEJAMENTO: Brasileirão 2017 já teve 13 técnicos demitidos em apenas 15 rodadas


O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Todos os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).


LEIA MAIS: Casa da Moeda diz que produção de passaportes será normalizada em cinco semanas


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.