Geral

HIERARQUIA DO MAL: Homem ligado ao líder do tráfico no Calabetão é preso ao tentar correr da polícia

HIERARQUIA DO MAL: Homem ligado ao líder do tráfico no Calabetão é preso ao tentar correr da polícia

Por Da Redação

HIERARQUIA DO MAL: Homem ligado ao líder do tráfico no Calabetão é preso ao tentar correr da políciareprodução / WhatsApp

Um homem que, segundo a polícia, faz parte da liderança do tráfico de drogas no bairro do Calabetão, em Salvador, foi preso na tarde desta terça-feira (18/7). Wesley Rodrigues da Cruz, de 21 anos, foi localizado por agentes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana).


O comandante da 48ª CIPM, major César Souza Ferreira, informou que o suspeito estava na companhia de outros seis homens quando foi flagrado pelos militares. Ele chegou a correr, mas foi alcançado. Com o suspeito foram localizados 17 pinos contendo cocaína e dinheiro trocado.


Ainda segundo o oficial, Wesley faz parte da quadrilha de Fabrício Abreu dos Santos, conhecido como “Faísca”, apontado como líder do tráfico no Calabetão.


LEIA MAIS: DECOTE FATAL: Com arma em sutiã, mulher lidera quadrilha e leva pelo menos R$ 40 mil em joias


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (18/7):





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.