O OUTRO LADO: Bar denunciado por falta de higiene exibe contrato de dedetização atualizado
O OUTRO LADO: Bar denunciado por falta de higiene exibe contrato de dedetização atualizado
A gerência do bar Caranguejo de Sergipe, localizado na Avenida Oceânica, na Barra, enviou, na tarde desta terça-feira (18/7), um contrato de dedetização atualizado, ao Aratu Online. O documento, que tem vigência de um ano, foi gerado em 26 de setembro de 2016 e nele constam as obrigações da empresa de dedetização (no caso, a Detroit Saúde Ambiental) junto ao estabelecimento.
LEIA MAIS: DENÚNCIA: Clientes acusam bar na Barra de baratas e má conservação; Gerência nega
A exposição do contrato veio em resposta à denúncia feita pelo advogado Felipe Vieira em sua conta pessoal no Twitter de que o lugar, em virtude do seu “estado deplorável”, serve de foco para insetos como baratas e ratos e também de mosquitos transmissores da dengue.
@Casemiro_Neto e @AndreUzeda olha o estado deplorável que se encontra o Carangueijo do Sergipe da Barra. Foco de baratas, ratos e Dengue! pic.twitter.com/ky2LTcLEz2
? Felipe Vieira (@liperubronegro) 18 de julho de 2017
Além do contrato, o bar também enviou o cronograma de dedetização deste semestre do estabelecimento. Nele, constam as atividades a serem executadas pela Detroit Saúde Ambiental no lugar, com ações quinzenais até o final do ano.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 18h50