Geral

DEU RUIM: Casal de traficantes é preso com drogas na Chapada do Rio Vermelho

DEU RUIM: Casal de traficantes é preso com drogas na Chapada do Rio Vermelho

Por Da Redação

DEU RUIM: Casal de traficantes é preso com drogas na Chapada do Rio VermelhoA foto de Laiane ainda não foi divulgada | Divulgação/Polícia Civil

O casal de traficantes Antônio Carlos dos Santos, de 19 anos, e Laiane Pereira de Souza, 20, foram presos, na terça-feira (11/7), por uma guarnição da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e conduzidos à 28ª Delegacia Territorial – DT/Nordeste de Amaralina. Os dois foram flagrados com dezenas de trouxinhas de maconha, pedras de crack e pinos de cocaína.


Após denúncia anônima, os policiais foram até a Rua da Coreia do Sul, na Chapada do Rio Vermelho, onde teria um imóvel sendo utilizado como ponto de venda de drogas. No local, os policiais foram atendidos por Antônio Carlos, que permitiu o acesso da equipe ao imóvel, que, ao ser revistado, revelou a presença de 20 pinos de cocaína.


Em seguida, os mesmos policiais viram quando Laiane, com uma mochila nas costas, se afastava do imóvel e, imediatamente, fizeram nova abordagem, encontrando mais uma grande quantidade de drogas prontas para serem comercializadas. Na DT/Nordeste, o casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado Luís Cláudio Albuquerque e encaminhados para o sistema prisional. A droga seguiu para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.