Geral

ASSÉDIO SEXUAL: Promotor de Justiça Almiro Sena está preso em Camaçari

ASSÉDIO SEXUAL: Promotor de Justiça Almiro Sena está preso em Camaçari

Por Da Redação

ASSÉDIO SEXUAL: Promotor de Justiça Almiro Sena está preso em CamaçariReprodução

O promotor de Justiça Almiro Sena Soares Filho está preso no 12? Batalhão da Polícia Militar de Camaçari. O mandado de prisão preventiva, solicitado pelo Ministério Público do Estado da Bahia e decretado pelo Tribunal de Justiça, foi cumprido na noite de ontem (13/7), após audiência na 10? Vara Criminal de Salvador, em Sussuarana.


Durante a audiência, foram ouvidas testemunhas de defesa do processo criminal contra o promotor, que é acusado de cometer crimes de assédio sexual quando exercia o cargo de secretário estadual da Justiça. Ele foi conduzido, sem resistência, para o 12? BPM pelo Serviço de Polícia Interestadual (Polinter).


Inicialmente, havia a informação de que o acusado teria se apresentado, mas não ficou detido. O ex-secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia se apresentou à Justiça no final da tarde de ontem (12/7). Ele tinha mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça por assédio sexual contra ex-funcionárias.


LEIA MAIS: ACUSADO DE ASSÉDIO: Ex-secretário Almiro Sena se apresenta à Justiça, mas não fica preso


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline. 


*Publicada originalmente às 11h15


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.