SIMÕES FILHO: Homem de 58 anos morre após ser atacado por um porco
SIMÕES FILHO: Homem de 58 anos morre após ser atacado por um porco
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online
Um homem morreu após ser atacado por um porco, no final da tarde desta terça-feira (11/7), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu no bairro de Aratu, zona rural da cidade.
A vítima identificada como Gerson Reis, de 58 anos, morreu após ter entrado em um chiqueiro para alimentar os porcos. Ele foi surpreendido e atacado pelo animal. Testemunhas contaram que o porco, de grande porte, estava muito feroz.
LEIA MAIS: COMO ERA E COMO FICOU: Advogada analisa reforma trabalhista aprovada pelo Senado
Ainda conforme relato de testemunha, a perícia constatou que Gerson teve perfurações na região do abdômen e do pescoço, provocadas pelas mordidas do porco. Pessoas que estavam na propriedade tentaram socorrer o homem, mas ele não resistiu e morreu no local.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Salvador, onde foi submetido ao exame de necropsia.
LEIA MAIS: RONDA: Jovem assassinada no Uruguai será enterrada hoje; Ex-namorado é principal suspeito
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.