Geral

SIMÕES FILHO: Homem de 58 anos morre após ser atacado por um porco

SIMÕES FILHO: Homem de 58 anos morre após ser atacado por um porco

Por Da Redação

SIMÕES FILHO: Homem de 58 anos morre após ser atacado por um porcoIlustração

Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online


Um homem morreu após ser atacado por um porco, no final da tarde desta terça-feira (11/7), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu no bairro de Aratu, zona rural da cidade.


A vítima identificada como Gerson Reis, de 58 anos, morreu após ter entrado em um chiqueiro para alimentar os porcos. Ele foi surpreendido e atacado pelo animal. Testemunhas contaram que o porco, de grande porte, estava muito feroz.


LEIA MAIS: COMO ERA E COMO FICOU: Advogada analisa reforma trabalhista aprovada pelo Senado


Ainda conforme relato de testemunha, a perícia constatou que Gerson teve perfurações na região do abdômen e do pescoço, provocadas pelas mordidas do porco. Pessoas que estavam na propriedade tentaram socorrer o homem, mas ele não resistiu e morreu no local.


A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Salvador, onde foi submetido ao exame de necropsia.


LEIA MAIS: RONDA: Jovem assassinada no Uruguai será enterrada hoje; Ex-namorado é principal suspeito


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.