Geral

PRAIA DE ITAPUÃ: Quatro vítimas de afogamento são resgatadas, mas homem acaba morrendo

PRAIA DE ITAPUÃ: Quatro vítimas de afogamento são resgatadas, mas homem acaba morrendo

Por Da Redação

PRAIA DE ITAPUÃ: Quatro vítimas de afogamento são resgatadas, mas homem acaba morrendoIlustração - Google Maps

Uma entre as quatro vítimas de afogamentos ocorridos na tarde deste domingo (9/7) na paria de Itapuã, acabou morrendo, segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA. Inicialmente, o Cicom havia informado que sete pessoas teriam se afogado. No entanto, a informação foi corrigida pelo Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros.


LEIA MAIS: ITAPUÃ: Sete pessoas se afogam; Graer auxilia em resgate e vítimas vão para o Hospital do Subúrbio


Ainda de acordo com o Cicom, foi informado pelo GMAR que quatro pessoas se envolveram na situação e todas foram retiradas do mar. Porém, um homem, aparentando ter 50 anos de idade, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas foi a óbito.


Segundo o Cicom, as outras vítimas estavam lúcidas e deixaram o local caminhando. O Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) chegou a ser solicitado, mas chegando ao local não precisou pousar, porque as vítimas já tinham sido retiradas do mar.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.