Geral

TRISTES FINS: Homem é morto a pauladas após atropelar e matar três pessoas na BA-504

TRISTES FINS: Homem é morto a pauladas após atropelar e matar três pessoas na BA-504

Por Da Redação

TRISTES FINS: Homem é morto a pauladas após atropelar e matar três pessoas na BA-504Reprodução

Do Alta Pressão Online, parceiro do Aratu Online


Um homem foi morto após atropelar três pessoas no Km 10 da BA-504, estrada que liga Alagoinhas a Araçás, próximo ao povoado de Onça. O fato ocorreu no início da noite deste sábado (1/7).


LEIA MAIS: PREJUÍZO: Grande árvore cai sobre BMW e mais dois carros no interior da Bahia


Segundo informações da polícia, Márcio Lima Santos teria perdido o controle do veículo, uma Mitsubishi de placa JQU-7148, atropelado um idoso de aproximadamente 65 anos e mais dois rapazes identificados como Alexandre Batista Santos e Joanderson Damasceno Carmo, que estavam numa moto Yamaha XTZ de placa NTG 3857, no acostamento. Todos morreram no local.


Após atropelar as vítimas, o veículo colidiu com uma cerca e parou dentro de uma propriedade. Conforme informações da polícia, populares revoltados partiram para cima do condutor desferiram várias pauladas, e Márcio não resistiu. Em seguida, atearam fogo na camionete.


Ainda de acordo com as informações, as vítimas do atropelamento residiam próximo do local do acidente. Os corpos foram removidos para o Instituo Médico Legal (IML).


LEIA MAIS: CAMINHOS DA INDEPENDÊNCIA: Festejos terminam com fogo simbólico no Campo Grande


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 15h15 do dia 02/7


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.