BATEU DE FRENTE: Após arrastão, jovem morre em troca de tiros com Rondesp em Simões Filho
BATEU DE FRENTE: Após arrastão, jovem morre em troca de tiros com Rondesp em Simões Filho
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online
Um jovem acusado de participar de um arrastão na Via Universitária, no Bairro Vida Nova, localidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), morreu após troca de tiros com uma guarnição das Rondas Especiais da Polícia Militar (Rondesp/RMS). A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (12/6).
De acordo com informações da Policia Militar, por volta das 20h20, quando policiais trafegavam na Via Universitária, foram acionados por populares, que informaram que dois indivíduos armados, trajando camisa preta e azul, respectivamente, a bordo de uma motocicleta de cor rosa, haviam realizado um arrastão na comunidade.
Ainda segundo a PM, a dupla tentou fugir, mas foi visualizada pelas guarnições, que iniciaram uma perseguição. Eles seguiram para uma estrada de terra, onde abandonaram o veículo e entraram em um matagal. Foram realizadas buscas no local, porém sem êxito.
LEIA MAIS: BARBÁRIE: Homem de 26 anos é morto com vários tiros na cabeça em Simões Filho
No momento em que as guarnições deixavam a região, uma testemunha avisou aos policiais que mais à frente, um indivíduo de camisa azul portava uma arma de fogo na mão, e que ele estava saindo de um matagal. A guarnição da Rondesp se deslocou para a localidade e, ao perceber a aproximação da viatura, o homem efetuou disparos contra a guarnição, que imediatamente revidou. Ele foi atingido e socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu.
Segundo a polícia, o suspeito foi encontrado com um Revólver de marca Taurus, calibre 38, com três munições deflagradas, uma picotada e uma intacta. Além disso, um aparelho celular da marca Samsung, um aparelho celular de marca LG, um relógio de marca Tecnos, uma corrente metálica de cor dourada e uma motocicleta Honda Biz.
LEIA MAIS: VALE DOS BARRIS: Durante perseguição, ladrão é baleado pela polícia; Comparsas fogem
A ocorrência foi registrada na 22ª DT e posteriormente na 23 ªDT, onde também foi lavrado o Auto de Resistência. Até o momento, o homem não foi identificado.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 15h15