Geral

MATADOR: Com metralhadora, homem confessa plano de matar líder do tráfico na Mata Escura

MATADOR: Com metralhadora, homem confessa plano de matar líder do tráfico na Mata Escura

Por Da Redação

MATADOR: Com metralhadora, homem confessa plano de matar líder do tráfico na Mata Escurareprodução/WhatsApp

Um homem identificado como Tiago Araújo Ribeiro foi preso com uma metralhadora e 33 munições no bairro de Sussuarana, em Salvador. O comandante da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major César Souza Ferreira, informou ao Aratu Online que o flagrante aconteceu por volta das 15h30 desta terça-feira (6/6).


O oficial pontuou ainda que agentes lotados na Companhia de Policiamento Tático (Rondesp/Central) faziam abordagem de rotina a um motociclista na Avenida Ulisses Magalhães quando perceberam o armamento. Além da metralhadora foram encontrados ainda um revólver calibre 38 municiado.


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FERIA (6/6)



Tiago disse aos militares que é rival de Ubiratan Nascimento Barreto, conhecido como “Tampinha”, apontado pela polícia como um líderes do tráfico na região de Mata Escura. Ele disse que usaria a metralhadora para assassinar Ubiratan, mas não deu detalhes de quando planejava cometer o crime.


O suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.