FIGURA CARIMBADA: Homem baleado durante assalto na Liberdade é investigado por outros 10 casos
FIGURA CARIMBADA: Homem baleado durante assalto na Liberdade é investigado por outros 10 casos
O homem baleado durante assalto à loja das Casas Bahia localizada no bairro da Liberdade, em Salvador, é suspeito por outros dez assaltos a estabelecimentos comerciais em diferentes locais. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (25/5) pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Edmilson Silva de Santana, conhecido como “Boca de Ki-Suco”, foi atingido na tarde de quarta-feira (24/5) por um homem que passava pela Rua Lima e Silva e percebeu a ação. Policiais da DRFR que estavam no bairro foram informados do acontecimento e dizem que encontraram o suspeito já baleado.
LEIA MAIS: NÃO DEU! Homem tenta assaltar loja com arma de brinquedo e acaba baleado em Salvador
Um segundo assaltante, identificado pela Polícia Civil como Marcos Rodrigues Campos Santos, o “Makita”, conseguiu fugir a bordo de uma motocicleta assim que percebeu a chegada dos policiais. A titular da DRFR, Carla Ramos, informou que solicitou à Justiça o mandado de prisão para Marcos.
Contabilizando diversas passagens pela DRFR, Edmilson foi autuado em flagrante por associação criminosa e tentativa de roubo. A delegada pontuou ainda que, entre os meses de março e abril, solicitou três vezes a prisão preventiva do criminoso, sem obter resposta por parte da Justiça.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.