LUIS EDUARDO MAGALHÃES: Jovem de 22 anos é baleado, consegue dirigir até uma UPA, mas não resiste e morre
LUIS EDUARDO MAGALHÃES: Jovem de 22 anos é baleado, consegue dirigir até uma UPA, mas não resiste e morre
Do Sigi Vilares, parceiro do Aratu Online
Um jovem de 22 anos identificado como Mauricio Gomes da Silva foi baleado e morto com diversos disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (17/5), pouco depois das 21h, na cidade de Luis Eduardo Magalhães – a cerca de 953 km de Salvador.
De acordo com informações colhidas, Maurício trafegava com seu veículo Toyota Corolla quando foi interceptado por homens armados em um outro veículo nas proximidades do cruzamento das ruas São Francisco e Mato Grosso, no bairro Mimoso I. Os indivíduos atiraram várias vezes contra o carro do rapaz que foi atingido com pelo menos 11 tiros de pistola ponto 40. Já Maurício foi atingido com pelo menos quatro tiros.
LEIA MAIS: SERÁ?: Vidente reafirma queda de Temer e o senador Álvaro Dias (PV-PR) no comando da Nação
O rapaz, mesmo ferido, conseguiu dirigir para a UPA onde chegou em alta velocidade, atingindo uma lixeira e por pouco não atingiu também os funcionários que estavam na área externa da unidade. O carro de Maurício só parou ao atingir a lateral do prédio da UPA. De imediato os médicos de plantão socorreram o rapaz. A equipe iniciou os procedimentos de reanimação em Maurício, mas ele não resistiu e morreu.
A polícia civil esteve no local colhendo informações e já iniciou as investigações. A polícia militar realizou rondas pela cidade em busca dos assassinos, mas até o momento ninguém foi preso. O corpo do rapaz, que cursava direito em uma faculdade da cidade, foi removido pela Funerária Pafir para o IML de Barreiras.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.