TUDO OUTRA VEZ: Quadrilha volta a explodir agência bancária e aterroriza cidade baiana
TUDO OUTRA VEZ: Quadrilha volta a explodir agência bancária e aterroriza cidade baiana
A polícia ainda não tem pistas da quadrilha que aterrorizou os moradores do município de Urandi, a 755 km de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (5/4). O titular da delegacia local, Marcos Nascimento, informou que a ação começou por volta das 2h30 e o alvo dos criminosos foi a agência do Banco do Brasil da cidade.
O delegado contou ainda que os homens chegaram em dois carros e se dividiram em grupos. Enquanto um ficou vigiando a entrada da cidade, o outro foi até o prédio e explodiu o cofre. A ação durou cerca de 50 minutos, mas ninguém ficou ferido. Depois do crime, os suspeitos fugiram em direção à divisa com Minas Gerais.
AÇÃO PARECIDA
Na madrugada de terça-feira (4/4), uma ação parecida na mesma região. Uma quadrilha invadiu a cidade de Boa Nova e explodiram uma agência bancária, mas foram perseguidos pela Polícia Militar. Três morreram após troca de tiros e quatro conseguiram escapar. Dois guardas municipais foram feitos reféns e foram libertados.
Com o trio, a polícia achou dois fuzis, pistolas, explosivos, munição, carregadores, o veículo L200 Triton utilizado na fuga, entre outros equipamentos.
LEIA MAIS: Trio suspeito de explodir banco morre em confronto com a PM; Quatro continuam foragidos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 15h47