Cantor de Alagoinhas é humilhado por seguranças no Ceasa de Simões Filho; Veja vídeo
Cantor de Alagoinhas é humilhado por seguranças no Ceasa de Simões Filho; Veja vídeo
Do Alta Pressão, parceiro do Aratu Online
O cantor Andresson Costa relatou neste sábado (25/3) que foi humilhado, agredido e arrastado por seguranças de uma empresa privada na manhã de sexta-feira, no momento em que vendia seus CDs no CEASA de Simões Filho, localizado na Região Metropolitana de Salvador.
Andresson contou que estava com sua caixa de som adaptada nas costas para divulgar seu trabalho, no momento em que foi abordado por um dos seguranças que pediu para ele baixar o volume do som. A solicitação foi atendida pelo cantor, que continuou a vender seus Cds.
LEIA MAIS: CRUEL: Homem é morto com golpes de machado após discussão em Mussurunga
Minutos depois, o mesmo segurança teria voltado e pediu que ele baixasse novamente o som, e mais uma vez teria sido atendido o pedido. Porém, Andresson conta que foram chegando mais seguranças que, em seguida, pediram que ele fosse até a administração do local.
Chegando lá, segundo Andresson, começaram a lhe xingar por diversos nomes. Ainda segundo o artista, os seguranças mandaram ele abaixar as calças e a cueca e passaram a lhe agredir com tapa e murros.
No relato, o cantor ainda fala que os seguranças pegaram um pedaço de madeira para lhe bater. Neste momento, ele saiu desesperado, correndo e pedindo por socorro, sendo alcançado pelos seguranças que lhe puxaram pelos braços e pernas, como mostra um vídeo postado nas redes sociais. Confira:
LEIA MAIS: VIOLÊNCIA: Dois homens são executados em um intervalo de 30 minutos em Camaçari
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.